terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A saga da chamadas para a SAPO (Parte I)

Bem visto que ultimamente tenho andado com alguns problemas com a net em casa resolvi ligar para o serviço da sapo.
Em pouco mais de 6min fizeram-me passar por duas pessoas, e acho que para se ser um assistente da PT é preciso ter um tique na fala: "espere só um momento, por favor" (acabavam sempre as frases dessa maneira, o que vale é que eram educados).
No decorrer da chamada pediram-me os dados todos que precisavam e no fim disseram-me que era necessário estar ao pé do equipamento para detectar a falha.
Ora não era muito mais simples se eles tivessem dito isso logo no inicio da chamade em vez de fazerem estar ao telefone por 6 min a ouvir as restantes pessoas daquele callcenter?

Bem logo quando chegar a casa vou a parte dois desta magnifica saga....
Não percam o proximo episódio porque eu também não...

Sem comentários:

Enviar um comentário