sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Detesto várias coisas mas agora vou só falar de duas! (que nome tão grande) PARTE 1

Bem como o nome indica eu detesto várias coisas mas de momento vou só falar de duas.
A primeira coisa vou falar hoje e a outra vou falar neste fim-de-semana....
Vamos lá começar.

Umas das duas coisas que odeio é o novo single da Mariah Carey: I Want to Know What Love Is (cover da música original dos Foreigner, procurem não custa nada)
Eu detesto a música por razão muito simples: eu chego a ouvir a música 3 a 4 vezes ao dia.
Como se não basta-se eu ouvir a música repetida várias vezes ao dia enquanto trabalho, à noite quando espero que o CSI começe apanho sempre com a parte final da novela "Viver a vida" (que passa na SIC) e eles nessa novela também abusam da música e não e pouco....
Só para não falar que com a aproximação do Dia dos Namorados a música tem tendência para se ouvir mais.
Para mim essa música não encaixa no conceito do Dia dos Namorados. Ora vejamos: I want to know what love is... (eu quero saber o que é o amor, tradução livre para portugues), se quer saber o que é o amor é porque não tem sorte com ninguem e supostamente o Dia dos Namorados tem como "temática" o amor. Na minha cabeça pura e simplesmente isso não entra....
Se alguem achar que eu estou errado é favor dar um passo em frente e falar, estou sempre disponivel.

Agora vou voltar para o trabalho que já perdi muito tempo aqui a escrever, no fim-de-semana há mais (isto se o tempo o permitir). É só esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário